HOME > Nintendo > The Game Paradise: CruisinMix Special para Switch não terá censura

The Game Paradise: CruisinMix Special para Switch não terá censura

Screenshot de The Game Paradise: CruisinMix Special

A distribuidora Dispatch Games anunciou que a versão para Nintendo Switch do shoot ‘em up The Game Paradise: CruisinMix Special não terá censura como teve a versão para PlayStation 4.

Além do jogo chegar para Switch sem alterações em seu conteúdo, ele também incluirá todas as suas atualizações mais recentes e DLCs, tudo disponibilizado desde o início no próprio cartucho. Adicionalmente, a edição limitada virá com uma coleção de três discos e álbum de vinil com trilha sonora das versões anteriores para fliperamas e consoles, totalizando em três horas de música.

The Game Paradise: CruisinMix Special é um relançamento aprimorado da versão para consoles modernos e PC do shoot ‘em up lançado originalmente para fliperamas japoneses em 1995 e se encontra disponível para PS4 e Steam, com sua chegada ao console híbrido da Nintendo marcada para a próxima primavera (entre setembro e dezembro).

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.