Idol Janshi Suchie-Pai, série clássica do Saturn, aparecerá no Switch

Cinco jogos de mahjong com personagens carismáticas.


Parece que mais títulos clássicos do antigo Sega Saturn estão retornando por meio de plataformas atuais, ao menos no Japão. Como anunciado pela produtora e desenvolvedora City Connection, a série de jogos mahjong Idol Janshi Suchie-Pai aparecerá ainda este ano no Nintendo Switch através de uma coleção intitulada Saturn Tribute.

Naturalmente, a coletânea incluirá todos os títulos da série lançados para o console da Sega nos anos 90. Assim, cinco jogos serão revividos com novas versões: Idol Janshi Suchie-Pai, Idol Janshi Suchie-Pai II, Suchie-Pai Adventure: The Throbbing Nightmare, Mecha Genteiban e Secret Album.

Produzidos pelo falido estúdio Jaleco, os títulos principais se resumem em partidas de mahjong que recompensam jogadores com animações sensuais de personagens femininas. Originalmente, tais sequências incluíam imagens das heroínas nuas, mas é provável que os relançamentos no Switch trarão algo semelhante às versões dos títulos de PlayStation, que tiveram essas cenas atenuadas.

Screenshot de Idol Janshi Suchie-Pai II

Além de serem lançados como parte da coletânea, a maior parte dos títulos chegará individualmente na Nintendo eShop. A exceção será Secret Album, que será exclusivo das edições físicas especiais “Special” e “Ultra Deluxe”, ao lado de vários itens para colecionadores, como CDs de áudio drama e coleção vocal, chaveiro com som, fronha ilustrada e mais.

Idol Janshi Suchie-Pai Saturn Tribute será lançado para Switch em 8 de dezembro exclusivamente no Japão. Por ora, um lançamento ocidental parece improvável, já que os títulos originais também nunca foram localizados em inglês.

Confira abaixo o trailer de anúncio da coletânea:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.