The Caligula Effect 2 ganha novos vídeos mostrando gameplay


A distribuidora FuRyu, juntamente ao estúdio Historia, liberou dois novos trailers do recém anunciado The Caligula Effect 2, destacando várias cenas de história, jogabilidade e o personagem Machina. Ademais, através de uma transmissão ao vivo com os dubladores do jogo, 8 minutos de gameplay foram mostrados, dando uma ideia melhor de como será a sequência do RPG de 2017.

Contando uma história semelhante à do primeiro jogo da série, a continuação colocará jogadores no papel de um jovem estudante que descobre que sua realidade na verdade é “Redo”, um espaço virtual criado pela idol Regret. Se juntando a um grupo de colegas, seu objetivo será escapar dessa falsidade e derrotar os “Obbligato Musicians”, os guardiões do falso mundo.

Screenshot de The Caligula Effect 2

Enquanto o primeiro trailer liberado serve para dar uma visão geral sobre a trama do jogo e sua jogabilidade, o segundo dá início a uma série de vídeos musicais, focando no Obbligato Musician Machina. A canção do personagem é produzida pelo compositor Kemu (Horie Shota), que já trabalhou com músicas de Vocaloid.

Enfim, a live do jogo mostrou mais da escola que servirá como cenário principal do jogo, além das interfaces de menu e combates. Tal como em seu predecessor, as batalhas do título seguirão um sistema baseado em turnos onde o jogador pode utilizar uma mecânica que o permite prever os ataques dos inimigos e planejar suas ações de acordo.

Screenshot de The Caligula Effect 2

The Caligula Effect 2 será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 24 de julho no Japão. No ocidente, o game chegará no terceiro trimestre deste ano (entre setembro e dezembro) para as mesmas plataformas.

Confira abaixo os novos vídeos:

Trailer #1

Trailer Musical: Machina

Gameplay (40:20 à 48:18)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.