Pokémon Legends: Arceus nos levará ao passado distante da série


Acompanhando o anúncio dos remakes Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl, a produtora The Pokémon Company revelou um jogo inédito da franquia com Pokémon Legends: Arceus. O título, ainda dentro do gênero de RPG, está com lançamento previsto para 2022.

Tal como os jogos da quarta geração da franquia, o novo título se passa primariamente na região de Sinnoh, porém centenas de anos antes dos eventos de Pokémon Diamond Pearl. Jogadores assumirão o papel de um jovem explorador que, ao lado de seus Pokémon aliados, parte em uma aventura para ajudar na criação da primeira Pokédex da região.

Screenshot de Pokémon Legends: Arceus

Enquanto o título ainda mantém vários elementos familiares para fãs da série principal, diversas novidades serão incluídas para mudar um pouco a típica experiência Pokémon. Entre as adições, destacam-se novas formas de capturar os monstrinhos de bolso além de batalhas.

Pokémon Legends: Arceus será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022. De forma semelhante aos títulos principais da franquia, o novo jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Game Freak.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.