“Tales of Festival 2020” é adiado para março de 2021


A Bandai Namco anunciou que o “Tales of Festival 2020”, evento anual dedicado à franquia Tales, foi adiado para os dias 6 e 7 de março de 2021 por conta da atual pandemia de COVID-19. Originalmente, o festival estava marcado para ocorrer entre 13 e 14 de junho deste ano em Yokohama, Japão.

Através do site oficial do evento, é informado que uma resposta em relação às vendas de ingressos será divulgada nos próximos dias. Além disso, a empresa lamenta a inconveniência causada pelo adiamento, enquanto agradece pelo interesse dos fãs.

Screenshot de Tales of Arise

O “Tales of Festival”, realizado anualmente pela Bandai Namco, tende a trazer novos detalhes sobre projetos relacionados a Tales. Como de costume, era esperado que mais informações seriam divulgadas sobre o próximo título principal da série, Tales of Arise.

Entretanto, ainda é possível que a empresa realize algum tipo de evento online para compensar, seguindo o exemplo de outras.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.