Story of Seasons: Friends of Mineral Town recebe data de lançamento norte-americana


A distibuidora XSEED Games anunciou que Story of Seasons: Friends of Mineral Town, o novo jogo da popular série de “fazendinha” conhecida no Japão como Bokujou Monogatari, chegará à América do Norte no dia 14 de julho. Esse lançamento norte-americano ocorrerá quatro dias após a chegada da versão européia, que já está disponível em pré-venda digitalmente.

Adicionalmente, o título já pode ser encomendado através da loja oficial da distribuidora. Enquanto a edição física inclui uma vaca de pelúcia “Strawberry Cow” como item bônus, a digital incluirá uma roupinha de vaca como DLC.

Vaca de pelúcia de Story of Seasons: Friends of Mineral Town

O jogo trata-se de um remake completo de dois dos títulos mais aclamados da franquia — Harvest Moon: Friends of Mineral Town e More Friends of Mineral Town, lançados em 2003 para Game Boy Advance. Sendo assim, a história é a mesma, colocando jogadores no papel de um jovem fazendeiro (ou fazendeira) encarregado de cuidar da fazenda de seu avô.

Além de trazer de volta o nostálgico e misterioso mundo de Mineral Town, o título também trata de atualizar a jogabilidade e re-imaginar grande parte dos gráficos e personagens para a atualidade. Em adição, mecânicas fundamentais da série, como mineração de múltiplos andares e corridas a cavalo, também retornam.

Story of Seasons: Friends of Mineral Town já se encontra disponível exclusivamente para Nintendo Switch no Japão. No ocidente, o título também será um exclusivo do console híbrido.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.