Root Film apresenta investigações “Max Mode” em novo trailer


A desenvolvedora Kadokawa Games liberou um novo trailer da visual novel Root Film, apresentando alguns dos personagens do título e um novo recurso para o sistema de investigação, chamado de “Max Mode”.

O tal modo investigativo pode ser visto no final do vídeo e se trata de um debate direto entre o protagonista e os suspeitos, no qual o jogador poderá escolher as melhores falas para conseguir encontrar contradições em seus depoimentos.

A trama do game acompanha o cineasta Yagumo Rintaro que, em sua busca por emprego, encontra a oportunidade de trabalhar como diretor no retorno de um misterioso seriado de TV cancelado 10 anos atrás. Ao se candidatar, o protagonista descobre que precisará concorrer com outros dois diretores pela vaga, mas a competição logo é deixada de lado quando um assassinato ocorre durante a pré-produção e cabe a Rintaro descobrir o culpado.

Imagem de Root Film

Apesar de não ser uma continuação direta, o game se passa no mesmo universo de Root Letter, visual novel de mistério lançada pela Kadokawa em 2016, que também conta com fortes elementos de investigação em torno de um desaparecimento.

Root Film será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 30 de julho no Japão. Seu lançamento no ocidente já foi confirmado para este ano, mas não teve sua data divulgada.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.