Tales of Arise chegará para consoles atuais e novos em setembro

O próximo conto da franquia Tales finalmente tem uma nova data de lançamento.


A Bandai Namco anunciou que o novo título de sua popular franquia RPG, Tales of Arise, será lançado mundialmente no dia 10 de setembro. Em adição às anteriormente confirmadas versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, o jogo também dará as caras nos consoles de nova geração PS5 e Xbox Series.

Em entrevista à revista Famitsu, o produtor Yusuke Tomizawa revelou também que o título terá modos de prioridade a performance e gráficos. Assim, jogadores poderão optar por uma experiência com o jogo rodando a 60 quadros por segundo ou sendo exibido em resolução 4K.

Screenshot de Tales of Arise

No título, é contada a história da dupla Alphen e Shionne que, apesar de serem de mundos diferentes, se juntam em uma aventura com o objetivo de libertar o povo do planeta Rena de um regime opressor. Empunhando uma espada flamejante e contando com o poder de magias Astrais, o dois heróis cruzaram caminhos com várias figuras aliadas e inimigas.

Com uma jogabilidade focada em ação, jogadores se verão com frequência utilizando movimentos evasivos durante o combate em adição às novas mecânicas de “Boost Attack” e “Boost Strike”. Essas novidades permitem que diferentes personagens formem combinações de ataques e finalizem batalhas com habilidades poderosas.

Screenshot de Tales of Arise

Tales of Arise terá lançamento japonês e internacional simultâneo no dia 10 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam). Aqueles que adquirirem o título em consoles da geração anterior terão acesso gratuito às versões para as novas plataformas.

Confira abaixo dois novos trailers e um vídeo exibindo 7 minutos de jogabilidade:

Trailer de data de lançamento

Inglês

Japonês

Trailer de cenários

Jogabilidade

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~