Great Ace Attorney Chronicles é anunciado para PS4, Switch e PC

As aventuras de Ryunosuke Naruhodo finalmente virão ao ocidente!


A Capcom anunciou que os dois jogos da série Dai Gyakuten Saiban, derivada da franquia Ace Attorney, serão relançados mundialmente como parte da coletânea The Great Ace Attorney Chronicles. Lançados originalmente para Nintendo 3DS apenas no Japão, os games chegarão ao ocidente sobre os títulos The Great Ace Attorney Adventures The Great Ace Attorney 2: Resolve.

Nas obras, jogadores acompanham a história do advogado Ryunosuke Naruhodo, um ancestral do icônico Phoenix Wright que viveu no século XIX, e sua assistente judicial Susato Mitokoba. Além da dupla, o título também traz um elenco repleto de personagens carismáticos, incluindo Herlock Sholmes, uma adaptação do famoso detetive da literatura britânica, Sherlock Holmes.

Screenshot de The Great Ace Attorney Chronicles

Se dividindo em 10 casos empolgantes e oito mini aventuras, a jogabilidade dos títulos segue o estilo tradicional de jogos anteriores da franquia, onde o jogador deve investigar cenas de crime, interrogar testemunhas e ir à batalha no tribunal. Ao lado de mecânicas familiares, algumas inéditas aparecem para desafiar o herói advogado a garantir a inocência de seu cliente.

The Great Ace Attorney Chronicles chegará para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam) no ocidente em 27 de julho, dois dias antes de seu lançamento japonês em 29 de julho. Uma edição especial chamada “Turnabout Collection” também estará disponível, trazendo, além das aventuras de Ryunosuke, os três títulos da coletânea Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy.

Confira abaixo o trailer de anúncio e uma mensagem em vídeo do diretor Shu Takumi:

Trailer de anúncio

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~