Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure virá ao ocidente em dezembro


Na última quinta-feira (29/10), a Bandai Namco anunciou revelou a data de lançamento para a versão ocidental de Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack.  A coleção conta com dois jogos spin off da famosa série de ritmo, originalmente lançados para Nintendo 3DS, com elementos de batalha de RPG.

Durante as aventuras, os protagonistas Don e Katsu enfrentam diversos confrontos que lembram um pouco os títulos clássicos da série Dragon Quest. Claro, para vencer as lutas, os jogadores participam de um típico jogo de ritmo com as músicas já conhecidas da franquia, sendo ao todo mais de 130 composições.

Taiko no Tatsujin Adventure gameplay

Vale ressaltar que, apesar de tratar dos tradicionais taiko, tambores japoneses que são praticamente parte da identidade nacional, as músicas presentes nos jogos incluem adaptações de até mesmo aberturas de animes famosos. Dessa forma, obras como Neon Genesis Evangelion, Demon Slayer e até mesmo Pokémon marcam presença na franquia.

Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack será lançado no dia 3 de dezembro de 2020 para Nintendo Switch. A desenvolvedora não de pronunciou sobre um possível lançamento dos jogos separadamente. O primeiro anúncio do game foi feito em agosto.

Confira o novo vídeo dos jogos abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.