Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack está vindo para Switch


Durante uma transmissão ao vivo “Nintendo Direct Mini”, a Bandai Namco anunciou Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack para Nintendo Switch, uma coletânea que traz dois jogos da franquia originalmente lançados para 3DS somente no Japão. Agora, ambos os títulos chegarão pela primeira vez localizados também para regiões ocidentais.

Como foi tradição com os títulos lançados para o portátil da Nintendo, os dois jogos trazem uma aventura que mistura os gêneros de ritmo e RPG. No primeiro, baseado em Don to Katsu no Jikuu Daibouken, jogadores se juntarão ao coelhinho Tocky para resgatar seu amigo, o relógio Ticky, das mãos do malévolo Professor Timedyne.

Screenshot de Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack

Enquanto isso, a segunda aventura revisita o jogo Dokodon! Mystery Adventure, onde os protagonistas Don e Katsu partem em uma jornada para salvar o mundo da nefária sociedade mágica de Hexagria. Para isso, os tesouros Ooparts, que protegem a ordem mundial, devem ser recuperados a qualquer custo.

Taiko no Tatsujin: Rhythmic Adventure Pack será lançado mundialmente para Switch entre dezembro de 2020 e março de 2021, durante o inverno do hemisfério norte. Os jogos originais se encontram disponíveis para Nintendo 3DS no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~