The King of Fighters XV ganha data de lançamento mundialmente

"Quebre todas as expectativas!"


Durante o evento Gamescom 2021, a desenvolvedora SNK revelou algumas novidades a respeito de The King of Fighters XV, além de confirmar uma data de lançamento. Após sofrer um adiamento, o jogo de luta agora chegará mundialmente no dia 17 de fevereiro de 2022.

Logo de início, jogadores poderão escolher entre 39 personagens jogáveis, incluindo heróis de títulos anteriores. Desde o anúncio formal do jogo, o estúdio vem revelando cada lutador do elenco com seus próprios trailers e agora mais alguns foram mostrados, incluindo a ardilosa Ash Crimson.

Screenshot de The King of Fighters XV

Ademais, como era de se esperar, o game trará partidas online e um modo história que dará continuidade à trama de The King of Fighters XIV. Fora do enredo e das lutas, jogadores podem desfrutar de uma galeria com cutscenes, um curta animado e vozes de cada personagem, além de um menu com mais de 300 canções da série e outros títulos da SNK.

The King of Fighters XV será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam e Epic Games Store). Aqueles que adquirirem a edição “Deluxe” do jogo receberão de brinde dois trios de personagens que serão lançados como DLC. Em adição, jogadores que aproveitarem a pré-venda terão acesso a um traje extra para o personagem Terry Bogard.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~