Kazuma Kiryu marcará presença em Super Monkey Ball: Banana Mania

Uma tarefa bem diferente para o "Dragão dos Dojima".


Seguindo o anúncio de que Sonic e Tails aparecerão como personagens jogáveis em Super Monkey Ball: Banana Mania, a Sega revelou mais uma figura familiar que dará as caras no título. Kazuma Kiryu, protagonista da maioria dos jogos da série Yakuza, foi confirmado para o elenco do party game de plataforma.

Tal como a dupla de Sonic e o herói Beat de Jet Set Radio, Kiryu poderá ser desbloqueado normalmente no jogo, sem a necessidade de qualquer compra adicional. Quando escolhido, o personagem muda um pouco a cara do jogo, transformando as tradicionais bananas que o jogador deve coletar em garrafas de “Staminan X”, um item restaurativo em Yakuza.

Screenshot de Super Monkey Ball: Banana Mania

Em Banana Mania, jogadores visitam uma variedade de fases originalmente introduzidas nos três títulos originais da franquia Super Monkey Ball. Como de costume, o objetivo é navegar por esses cenários dentro de uma esfera e conseguir o maior número de bananas até chegar ao final.

Super Monkey Ball: Banana Mania será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) no dia 5 de outubro. Kazuma Kiryu, Beat, Sonic e Tails estarão presentes entre o elenco de personagens jogáveis do jogo base.

Confira abaixo um novo trailer introduzindo Kazuma Kiryu no jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~