Super Mario 3D World está vindo para Switch com novidades


Celebrando o aniversário de 35 anos da franquia de seu popular encanador bigodudo, a Nintendo anunciou que o jogo de 2013, Super Mario 3D World, receberá uma versão para Nintendo Switch no início de 2021. Esse relançamento contará com conteúdo adicional na forma de Bowser’s Fury, novas fases estrelando o principal antagonista da série.

No título, até quatro jogadores podem avançar juntos em fases divertidas contra tradicionais inimigos da franquia Super Mario Bros. no papel de Mario, Luigi, Peach e Toad. O jogo dá grande destaque aos trajes “Super Bell”, que dão aos protagonistas habilidades de gatos, lhes permitindo subir superfícies mais altas e arranhar.

Screenshot de Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Por ora, pouco se sabe sobre o conteúdo adicional que a nova versão para Switch trará, mas a empresa promete que detalhes sobre essas novidades serão reveladas em breve. Ademais, já foi confirmado que o título contará com suporte a duas novas figuras amiibo de Cat Mario e Cat Peach.

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será lançado mundialmente no dia 12 de fevereiro de 2021 para Nintendo Switch. Enquanto isso, a versão original encontra-se disponível desde 2013 exclusivamente para Wii U.

Confira abaixo o trailer de anúncio do relançamento:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.