Mario Kart Live: Home Circuit trará corridas físicas em outubro


Durante uma transmissão ao vivo “Nintendo Direct” celebrando o aniversário de 35 anos da franquia Super Mario Bros., foi anunciado Mario Kart Live: Home Circuit. O título trata-se de uma versão física da popular série de jogos de corrida para Nintendo Switch.

Co-desenvolvido pelo estúdio independente Velan Studios, o jogo requer que jogadores utilizem um kart de brinquedo com câmera do Mario ou Luigi. Com esse carrinho físico e um Switch, é possível participar de corridas de realidade aumentada contra Koopalings, completo com pistas customizadas, trajes adicionais e multiplayer local de até quatro corredores.

Screenshot de Mario Kart Live: Home Circuit

Para criar as pistas de corrida pelo cômodo, basta posicionar portões para formar os caminhos desejados pelos quais os carros deverão atravessar. Assim, fica fácil formar uma grande variedade de percursos que podem ser jogados tanto no modo portátil do console híbrido, como também na TV.

Mario Kart Live: Home Circuit será lançado mundialmente no dia 16 de outubro para Nintendo Switch. O jogo será vendido por US$99,99, incluindo portões e um kart do Mario ou Luigi. Enquanto isso, o título mais recente da série, Mario Kart Tour, encontra-se disponível para dispositivos iOS e Android.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.