Love Live! All Stars receberá evento focado em culinária


Na última quinta-feira (03/09) a KLab Games anunciou o primeiro evento de setembro para Love Live! All Stars. Dessa vez, algumas idols serão o foco de um episódio especial que explorará suas habilidades culinárias.

O formato da competição será a já conhecida disputa por recordes de pontuação em determinadas músicas do jogo. Assim, as canções Music START (μ’s), Step! ZERO to ONE (Aqours) e Dokipipo Emotion (Tennoji Rina) serão utilizadas para medir as colocações dos jogadores participantes.

Love Live! All Stars episodio nijigasaki

Em nosso último boletim de atualizações sobre o game, noticiamos que as integrantes do grupo Aqours, da segunda geração da série, receberiam novos episódios individuais. Adicionalmente, novos capítulos foram revelados também para a escola Nijigasaki, a terceira geração da franquia. As novas histórias chegarão ao game em 9 de setembro.

Sem mais delongas, vamos às novas idols que chegarão com o evento desse mês:

Kotori Minami – Vegetable Wonderland

Love Live! All Stars KotoriKotori relaxa despreocupadamente em sua nova versão UR (Ultra Rare) do tipo “cool” com a classe “guard”. Seus atributos são bem baixos para sua raridade, com exceção de uma estamina decente que pode atingir 10326 pontos em seu nível máximo.

A habilidade especial da idol é “Can You Climb Up Here?”, capaz de fornecer até 29% de sua estamina como escudo para a equipe. Apesar de contar com um valor razoável de defesa, a quantidade de proteção oferecida pela unidade é baixa se comparada com outras defensoras populares no game atualmente, fazendo dela uma opção fraca para competições.

Eli Ayase – It’s our miraculous time

Love Live! All Stars EliA nova versão SR (Super Rare) de Eli é sua representante na série de cartas que desbloqueiam a vestimenta clássica da primeira geração. A unidade conta com o tipo “active” e a classe “voltage”. Excluindo seu appeal (6095), os demais atributos da unidade são abaixo da média de cinco mil pontos para sua raridade.

A ex bailarina tem como técnica especial “Are You Fired Up?”, que aumenta a pontuação de acertos críticos em até 7% durante cinco notas para sua subunidade. Todo o kit de habilidades da idol é voltado para pontuar explorando acertos críticos, sendo recomendada para composições que tenham foco nessa funcionalidade.

Dia Kurosawa – Brightest Melody

Love Live! All Stars DiaOutra unidade que desbloqueia uma roupa clássica, Dia chega como a nova versão SR da personagem com o tipo “smile” e a classe “special. Seus atributos são bem baixos, quase sendo a nova unidade a segurar o título de pior pontuadora do game para sua raridade até o momento (posto ocupado por Riko), oferecendo apenas 3259 pontos em appeal.

A idol tem como habilidade única “Let’s Push Ahead Together!”, capaz de aumentar o ganho da barra de especial em equipe em até 4% durante 5 notas, afetando toda sua equipe. As demais técnicas da carta são voltadas para aumento de estamina e ganho instantâneo da barra de especial.

Yoshiko Tsushima – Vegetable Wonderland

Love Live! All Stars YoshikoYohane e seu balanço de cenoura gigante chegam em sua nova versão UR do tipo cool com a classe voltage. Seus atributos são decentes mas seu ponto forte são os 11220 pontos em appeal, que fazem da unidade uma ótima pontuadora para os fãs do anjo caído.

Yoshiko tem como técnica especial “Carrot Bunny”, que infelizmente fornece os tão evitados pontos de voltagem imediatos, compostos de até 25% de seu appeal. Apesar disso, a carta ainda pode ser bem útil em times competitivos por conta de sua habilidade passiva, que aumenta a pontuação de todas as demais idols do tipo cool, sendo uma boa escolha para equipes monotipo.

Rina Tennoji – Vegetable Wonderland

Love Live! All Stars RinaRina está feliz desse jeito porque finalmente recebeu sua merecida versão UR, deixando de ser a personagem que tinha menos edições de raridade máxima no game. O tipo da nova idol é “natural” e sua classe, “skill”. Seus atributos não são tão surpreendentes, mas os 11016 pontos em technique podem fazer dela uma boa escolha para jogadores que gostam de acertos críticos.

A idol mais jovem da franquia tem como habilidade “Alice in Veggie-land” (é isso mesmo…), capaz de aumentar a chance de notas críticas em até 8% durante 10 acertos, afetando sua subunidade com o efeito. O resto do kit da unidade é um dos melhores já vistos, aumentando a pontuação de suas colegas de time em até 12% permanentemente até o fim de uma apresentação.

Emma Verde – Marching in Harmony

Love Live! All Stars EmmaEmma e seu sousafone estrelam a versão SR mais poderosa da idol até o momento, com o tipo natural e a classe skill. Excedendo a média para sua raridade, tanto seu appeal (5515) quanto sua technique (6895) são adições poderosas para uma equipe de um jogador iniciante, ou que tenha carência de cartas UR.

A técnica única da unidade é “March Forth!”, que aumenta a pontuação de críticos em até 5% durante 10 notas para sua subunidade. O pacote de habilidades da idol suíça conta com um aumento adicional de 3% no efeito descrito anteriormente, mas de maneira passiva. Dessa forma, Emma pode ser uma integrante válida até mesmo no competitivo.

Love Live! All Stars evento

Enfim, essas foram as novidades que chegam com o evento “Cooking with Vegetables”, que estará disponível entre 4 e 9 de setembro. Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.