Dragon Quest Rivals chegará em breve ao Steam com trava de região


A Square Enix anunciou que o card game Dragon Quest Rivals receberá uma versão para Steam no atual mês de junho. Entretanto, essa versão do título estará disponível somente para usuários no Japão, sem previsão de um lançamento sem trava de região.

No título, jogadores competem em batalhas baseadas em turnos, utilizando cartas de personagens e monstros da popular franquia Dragon Quest. Adicionalmente, é possível se juntar ou criar guildas para interagir com amigos e permitir que eles vejam seu baralho.

Dragon Quest Rivals encontra-se disponível somente no Japão, com versões para Nintendo Switch via eShop, PC via Yahoo! Games e dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. O jogo já possui uma página no Steam, mas sua visualização também depende da região do usuário.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.