Cogen: Sword of Rewind é anunciado para PS4, Switch e PC


Durante a Indie Live Expo 2020, o estúdio independente Gemdrops anunciou Cogen: Sword of Rewind, um novo jogo de ação side-scroller para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, com lançamento programado ainda para 2020.

Como informa o site oficial e o trailer divulgado, o título colocará jogadores no papel de uma heroína chamada Kohaku em um futuro distante da Terra. Empunhando sua espada especial, a protagonista enfrenta inimigos robóticos com ajuda de sua habilidade “Ouroboros”, que lhe permite voltar no tempo no momento imediato de sua morte.

Screenshot de Cogen: Sword of Rewind

Com uma trilha sonora composta por Motoi Sakuraba, responsável por faixas de títulos das séries Tales, Star Ocean e Dark Souls, Cogen: Sword of Rewind será lançado com suporte para os idiomas inglês, japonês, chinês e coreano.

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.