HOME > Outros > Indefinido > Studio Zero da Atlus está trabalhando em um outro título além de Project Re Fantasy

Studio Zero da Atlus está trabalhando em um outro título além de Project Re Fantasy

Quando a Atlus e o diretor da série Persona Katsura Hashino anunciaram o novo estúdio de desenvolvimento da Atlus, o Studio Zero, eles o fizeram junto do anúncio de um novo jogo no qual esse estúdio estaria trabalhando: o ambicioso RPG de fantasia Project Re Fantasy. Agora, em uma entrevista para o site japonês 4Gamer, Hashino revelou para o apresentador Mafia Kajita do programa “Persona Stalker Club” que não estão fazendo somente esse jogo.

Hashino: O Studio Zero não foi formado só pra criar jogos de fantasia. Existem títulos atualmente em desenvolvimento além de fantasia.

KajitaOh, é mesmo?

Hashino: Eu não posso revelar qualquer detalhe ainda mas eu estou preparando algo para que as pessoas digam “Huh, então isso faz parte também?”. Eu acho que eu vou poder mostrar isso para todos futuramente.

Claro, eu também gostaria que vocês ficassem de olho por informações sobre o Project Re Fantasy futuramente. Obrigado.

Um título sem ser de fantasia e desenvolvido pela equipe dos últimos jogos da série Persona? Onde será que já vimos isso antes…?

Imagem relacionada
Catherine (2011)

Recentemente, em uma transmissão ao vivo de recrutamento para o Studio Zero, a personagem Trisha de Catherine fez uma participação especial e pareceu indicar que talvez irá retornar em um novo título futuramente. É possível que um novo episódio do programa fictício apresentado em Catherine, o Golden Playhouse apresentado por Trisha, sirva como a história de um próximo título.

 

 

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.