[RUMOR] Será que podemos esperar por um novo Catherine?!


A Atlus realizou uma transmissão ao vivo de 30 minutos denominada Golden Recruitment Special Program na manhã dessa quinta-feira a fim de recrutar funcionários para a nova equipe de desenvolvimento interno do Studio Zero.

O curioso é que a transmissão inteira foi temática e trouxe de volta o quadro narrativo Golden Playhouse do famoso título Catherine. Além disso, pudemos também apreciar a música tema dos puzzles do jogo tocando ao longo do programa. Trisha – a apresentadora do quadro Golden Playhouse – também esteve presente comandando a introdução e a conclusão da transmissão.

Ao final da transmissão, Trisha parece dialogar diretamente com a Atlus questionando quando terá a sua vez ao lado do novo RPG Project Re Fantasy e também perguntando quando será seu próximo trabalho dentro da empresa. E aí, Atlus? Podemos esperar por um novo Catherine? Ou talvez um título especial para o Golden Playhouse?

Você pode acompanhar os comentários da Trisha durante a transmissão com legendas em inglês abaixo:

A transmissão trouxe também os seguintes funcionários do Studio Zero em uma discussão sobre o início na indústria e seu trabalho até o momento:

Katsura Hashino (Atlus Studio Zero / Produtor e Diretor)
Shigenori Soejima (Atlus Artwork Team / Designer)
Shoji Meguro (Atlus Sound Team / Compositor)

Você pode acompanhar a transmissão completa em japonês abaixo:

O que vocês acham? Será que podemos esperar por uma sequência para Catherine? Ou seria só a Atlus brincando mais uma vez com os nossos pobres e inocentes corações? Como grande fã do título, sinceramente espero que sim. Vamos lá, Atlus!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia

Conhecida como Mio, é apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.