HOME > Mobile > Mais informações e imagens de Dx2 Shin Megami Tensei incluindo personagens e gameplay

Mais informações e imagens de Dx2 Shin Megami Tensei incluindo personagens e gameplay

A Sega divulgou mais informações sobre a história, gameplay e personagens do novo jogo derivado da série Shin Megami Tensei que será lançado para dispositivos Android e iOS, Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation.

O protagonista do jogo recebe poderes de um homem misterioso e se torna um membro da organização secreta “Liberators”, um grupo que protege o mundo e entra em conflito contra um outro grupo chamado “Acolytes”. Os dois batalham invocando demônios com ajuda de um aplicativo sobrenatural de celular chamado “Devil Downloader” ou “Dx2” (pronunciado “Dê-Dois” ou, em inglês, “D-Two”)

Personagens

Protagonista

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

O protagonista, que pode ser masculino ou feminino, baixa um aplicativo de invocação de demônios por recomendação de um misterioso jogador na internet e acaba envolvido no conflito entre os Liberators e os Acolytes.

Tarou “Megakin” Fuse

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

Um dos líderes dos Liberators, ex-rapper e famoso criador de conteúdo no site de vídeos “MegaTube”. Ele produz seus vídeos em sua república situada em Tokyo, que também serve como esconderijo dos Liberators.

Rika “TempuraDragon” Ryuzoji

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

Uma garota fascinada por armas que procura fazer as coisas a seu tempo e falar sem chamar muita atenção. Ela se junta ao protagonista para investigar um certo caso.

Jogabilidade

Demônios terão modelos em 3D, algo que apenas a série Persona estava usando ultimamente.

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation traz elementos tradicionais da série Shin Megami Tensei que devem se provar interessantes e inovadores em celulares, incluindo os sistemas de negociação e fusão de demônios, e o sistema de batalhas de turno “Press Turn” que permite que jogadores e inimigos consigam turnos extras ao causar danos críticos ou de fraqueza. Sistemas bem familiares para fãs da série Persona também.

Jogadores também irão navegar por dungeons em 3D com uma perspectiva em primeira pessoa através da função “Aura Gate”.

Da esquerda pra direita: negociação com demônios, fusão e exploração de dungeon.

O site de Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation está de cara nova, exibindo todas essas informações. Mais detalhes sobre o jogo serão divulgados na Tokyo Game Show 2017 que ocorrerá entre os dias 21 e 24 de setembro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.