Streets of Kamurocho é anunciado para aniversário da Sega


Em comemoração ao seu aniversário de 60 anos, a Sega, em parceira com a desenvolvedora Empty Clip Studios, anunciou um curto jogo que mistura duas de suas principais franquias: Streets of Rage e Yakuza. Batizado de Streets of Kamurocho, o título é uma grande homenagem da empresa ao clássico dos anos 90.

O jogo é apenas um dos muitos que serão lançados pela companhia durante o período comemorativo. Nele, os jogadores poderão escolher controlar Kiryu Kazuma, protagonista da franquia Yakuza, ou seu amigo e rival, Goro Majima. Ambos tem a missão de parar com a violência que se instaurou na cidade após o assassinato do terceiro líder do clã Tojo.

Streets of Kamurocho gameplay

O título pode ser considerado uma carta de amor à franquia Streets of Rage, contendo muitos elementos da mesma, como gráficos, jogabilidade, e até a opção de multijogador local com seus amigos. Conforme se pode perceber no trailer, os inimigos aqui são versões pixeladas dos personagens de Yakuza.

Streets of Kamurocho estará disponível por tempo limitado na Steam, mais especificamente entre os dias 17 e 19 de outubro. Confira um trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.