Kingdom Hearts: Melody of Memory recebe versão demo


A Square Enix anunciou que jogadores poderão experimentar uma demo de Kingdom Hearts: Melody of Memory a partir de outubro. A curta edição servirá para mostrar um pouco da gameplay a aqueles que têm interesse em adquirir o game.

A versão de demonstração do título oferecerá seis músicas selecionáveis, com duas delas podendo ser jogadas em dupla com um amigo. A companhia também confirmou que o progresso conseguido não será transferido para a edição final do game.

Melody of Memories gameplayO título é um jogo de ação e ritmo que contará com 140 músicas na sua lista de melodias jogáveis, misturando conhecidas canções da franquia Kingdom Hearts e de diversos filmes da Disney. Os eventos da história acontecem logo após a conclusão do DLC Re:Mind, do terceiro game. Assim, os jogadores explorarão as memórias de Kairi, que busca uma resposta para salvar Sora.

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One no dia 13 de novembro, enquanto sua demo chega quase um mês antes, em 15 de outubro. Saiba algumas das músicas que darão as caras no título clicando aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
7
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.