Pretty Princess Party recebe data de lançamento no ocidente


Nippon Columbia e Aksys Games anunciaram que Pretty Princess Party, descrito como “simulador de vida da realeza”, receberá um lançamento ocidental para Nintendo Switch ainda em 2020. Adicionalmente, também foi publicado um novo trailer para o jogo.

O título permite ao jogador criar sua princesa com diversas opções de customização, que incluem não só variações de aparência, como cabelo e tom de pele, mas também vários vestidos, tiaras e outros itens de vestimenta. Após concluir sua personagem, já se pode participar de minigames, que podem ser jogados com até quatro pessoas, como dança e decoração de bolos, entre outros.

Pretty Princess Party confeitaria

Ao conseguir vitórias nessas atividades, o jogador libera mais roupas e itens de decoração, somando mais de 1.300, que devem ser usados para redecorar os diversos quartos do castelo, e, ao fazê-lo, é possível tirar fotos comemorativas. Além disso, o jogo promete ainda mais desafios após completá-lo pela primeira vez.

Pretty Princess Party será lançado para Nintendo Switch no dia 3 de dezembro no ocidente, no entanto, já se encontra disponível no Japão pelo nome Pretty Princess Magical Coordinate.

Confira o novo trailer do título abaixo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.