Final Fantasy Origin é anunciado pela Square Enix e Team Ninja

Após o sucesso de Nioh, Team Ninja retorna ao mundo dos "Souls-like", só que desta vez com Final Fantasy.


Durante a conferência “Square Enix Presents” da E3 2021, a Square Enix anunciou Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, um novo RPG de ação “Souls-like” produzido pelo estúdio Team Ninja da Koei Tecmo. O título está em desenvolvimento para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC com lançamento programado para 2022.

Com base na história do Final Fantasy original, o novo jogo mostrará os protagonistas “Warriors of Light” embarcando em uma aventura para enfrentar o vilão Chaos. Inclusive, no trailer de anúncio, vemos os heróis encontrando Garland, o antagonista do primeiro título da franquia.

Screenshot de Strange of Paradise: Final Fantasy Origin

Adotando mecânicas semelhantes às de obras como Dark Souls NiohStranger of Paradise contará com uma jogabilidade e narrativa mais sombria e violenta, algo inédito para a popular franquia. Ainda assim, fãs de Final Fantasy poderão encontrarão vários elementos familiares na forma de habilidades e inimigos icônicos.

Strange of Paradise: Final Fantasy Origin chegará mundialmente em 2022 para PS5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC, sem uma data concreta definida até o momento. Como revelou o vídeo de anúncio, uma demo exclusiva para o novo console da Sony será lançada “em breve”.

Confira abaixo o trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.