[ATUALIZADA] Pokémon Unite chegará para Switch e mobile em breve

O torneio "Unite Battle" está chegando.


— Notícia atualizada —

Reportamos originalmente que o título chegará para Nintendo Switch e dispositivos móveis em setembro. Entretanto, corrigimos essa informação: a versão para o console híbrido será lançada em julho, dois meses antes da versão mobile.


A produtora The Pokémon Company, juntamente ao estúdio TiMi, anunciou que Pokémon Unite, chegará mundialmente para Nintendo Switch em julho e dispositivos móveis em setembro. O MOBA (Mobile Online Battle Arena) permitirá que jogadores em diferentes plataformas joguem juntos e sincronizem seus dados através de contas Pokémon Trainer Club ou Nintendo Accounts.

Se passando na ilha Aeos, o jogo coloca jogadores para competir em torneios onde dois times opostos formam equipes de cinco Pokémon e coletam o maior número de pontos dentro de um tempo limite para obter a vitória. Para aumentar sua pontuação, representada pela energia mítica da região, membros de cada equipe devem enfrentar e derrotar monstrinhos adversários.

Screenshot de Pokémon Unite

Durante as partidas, treinadores também podem se aproveitar da energia coletada para evoluir seus Pokémon. Ademais, cada monstro de bolso é separado em diferentes classes que refletem seu estilo de jogo — Attacker, Defender, Speedster, Supporter e All-Rounder. Cabe ao jogador treinar com cada classe para descobrir seu papel ideal no campo de batalha.

Pokémon Unite será lançado mundialmente para Switch em julho e mais tarde para iOS e Android, em setembro. Embora gratuito para jogar, o título incluirá microtransações opcionais por conteúdo dentro do jogo, como joias Aeos que, juntamente a moedas e bilhetes, podem ser utilizadas em uma loja de Pokémon e acessórios.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~