Story of Seasons: Pioneers of Olive Town é anunciado para Switch


Participando da “Nintendo Direct Mini” de 28 de outubro, a desenvolvedora Marvelous e a distribuidora XSEED Games anunciaram Story of Seasons: Pioneers of Olive Town para Nintendo Switch. O título trata-se do mais novo jogo da popular franquia de simuladores de vida rural anteriormente conhecida como Harvest Moon no ocidente.

Semelhante à premissa de seus predecessores, o novo jogo coloca o jogador no papel de um jovem que decide largar a sua vida na cidade para cuidar da fazendinha abandonada de seu avô. Entretanto, como a natureza tomou conta do lugar, o trabalho de restauração da fazenda será um pouco complicado.

Captura de tela de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town

Como já é de praxe na série, jogadores também poderão interagir com os moradores de Olive Town. Sendo uma cidade portuária, o local é bastante calmo e possui diversos personagens que podem se tornar amigos dos protagonista com um pouco de paciência.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado em 25 de fevereiro de 2021 no Japão para Switch. Enquanto isso, regiões do ocidente receberão o título um pouco depois, no dia 23 de março.

Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.