No More Heroes III recebe trailer mostrando cenas de jogabilidade


Aproveitando a “Nintendo Direct Mini” de 28 de outubro, a desenvolvedora Grasshopper Manufacture revelou um novo trailer de No More Heroes III, mostrando um pouco mais da jogabilidade do título. Além disso, o final do vídeo também revela uma boa surpresa aos fãs da franquia.

Novamente, a história do jogo acompanha o protagonista Travis Touchdown em uma nova aventura. Desta vez, o herói, que se tornou o assassino número um do mundo, deve encarar um grupo alienígena em uma batalha que tomará proporções galácticas e que decidirá o futuro não só da Terra, como também de todo o universo.

Captura de tela de No More Heroes III

Para lutar contra as forças invasoras, Travis tem acesso à sua espada a laser e golpes de luta livre, que podem ser combinados para criar ataques devastadores. A grande novidade do sistema de combate é uma transformação que o protagonista pode realizar, bastante inspirada nos populares seriados japoneses estilo tokusatsu (como Super Sentai Kamen Rider).

No More Heroes III será lançado mundialmente em 2021 como um jogo exclusivo de Switch. Em adição, o novo trailer do título também revelou que fãs da série já podem adquirir No More Heroes No More Heroes 2: Desperate Struggle no console híbrido da Nintendo via eShop. Ambos os jogos contam com resolução aprimorada e agora rodam a 60 quadros por segundo.

Confira o novo trailer logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.