Splatoon 3 prepara o “regresso dos mamíferos” em novo trailer

Tinta no pelo.


Os Inklings e Octolings não serão os únicos regressando para as guerras de tinta em Splatoon 3, como sugere um novo trailer do jogo liberado na Nintendo Direct de hoje (23/09). Além de mostrar novas cenas de jogabilidade, incluindo habilidades inéditas que jogadores poderão utilizar, o vídeo também dá destaque a um ponto da trama do modo single-player do título.

Se passando no cenário pós-apocalíptico de Splatsville, o game traz de volta as batalhas de tinta entre duas equipes de oito participantes em partidas multiplayer. Além de estágios ambos familiares e inéditos, jogadores também poderão desfrutar de uma variedade novas armas e habilidades especiais.

Screenshot de Splatoon 3

Como é destacado no final do novo trailer, um ponto importante da trama do jogo será o “regresso dos mamíferos”, criaturas peludas que aparecerão pela primeira vez na série. Mais detalhes sobre esse elemento do game ainda devem ser divulgados.

Splatoon 3 chegará exclusivamente para Nintendo Switch em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. O título anterior da série foi lançado em 2017 e se tornou um dos jogo mais vendidos do console híbrido.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~