Chocobo GP transportará figuras de Final Fantasy para pistas de corrida

O sucessor de Chocobo Racing


Aproveitando a apresentação Nintendo Direct de hoje (23/09), a Square Enix anunciou um jogo de corrida estrelando a icônica ave de Final Fantasy e outras figuras da franquia. Chocobo GP, como é chamado o game, trará uma premissa semelhante à de Mario Kart e, principalmente, à do antigo Chocobo Racing de 1999.

Trazendo de volta o tradicional pássaro amarelo de lenço verde dos títulos da série Chocobo, o jogo permitirá que jogadores escolham de uma seleção de várias figuras do famoso RPG. Personagens além da ave incluem a “White Mage” Shiroma, o “Black Mage” Vivi de Final Fantasy IX, o recorrente Gilgamesh, o sempre presente Moogle e outros.

Screenshot de Chocobo GP

Através de vários percursos para até 64 participantes, incluindo jogadores online, corredores podem coletar ovos mágicos para utilizar uma variedade de habilidades contra seus oponentes. As magias, é claro, são derivados de ataques da franquia Final Fantasy, como “Fire” e “Aero”.

Chocobo GP será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 2022, sem uma data concreta definida até o momento. Mais detalhes e imagens estão disponíveis no site oficial do jogo em inglês e japonês.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~