Rune Factory 5 recebe data de lançamento no ocidente

Aventuras, trabalho e amor.


As distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe revelaram as datas de lançamento para o título mais recente da popular série spin-off de Story of Seasons. Já lançado no Japão, o RPG de ação e simulador de vida rural Rune Factory 5 dará as caras na América e Europa logo no primeiro trimestre do próximo ano.

No título, jogadores assumem o papel de um(a) jovem que vai parar em uma cidade pacata sem suas memórias. Com a ajuda de seus novos vizinhos, o herói, ou heroína, começará uma nova vida ajudando os guardas a defender o povo de criaturas monstruosas, contribuindo com o trabalho na fazenda e encontrando o amor entre doze pretendentes carismáticos.

Screenshot de Rune Factory 5

Rune Factory 5 chegará exclusivamente para Nintendo Switch em 22 de março de 2022 no continente americano, três dias antes do lançamento europeu. No Japão, o título já se encontra disponível para o console híbrido.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~