Splatoon 3 revela nova trilha por Off the Hook

Dupla consolidada em Splatoon 2 retornará em peso para terceiro game da série.


Na última semana, a Nintendo revelou uma nova música para Splatoon 3, interpretada por ninguém menos que a dupla de idols que nasceu no jogo anterior: Marina e Pearl, a Off the Hook. O anúncio foi feito por meio do twitter oficial da série.

Sendo um dos maiores sucessos autorais da Nintendo na última década, a franquia Splatoon sempre deu um foco especial para sua trilha sonora desde o início no WiiU com sua primeira dupla musical, composta de Marie e Calli. Além disso, shows com tecnologia holográfica foram febre entre os fãs do jogo no Japão.

Splatoon 2 foi lançado em uma plataforma de muito mais sucesso, o Nintendo Switch, dando ainda mais destaque às suas músicas quando as cantoras Alice Peralta e Rina Itou foram escolhidas como intérpretes de Marina e Pearl respectivamente.

O novo single das idols virtuais será exclusivo do novo game e se chama “Busy Vacation”, sendo o primeiro a compor o álbum “Taking that back”. Além disso, foi dito que Marina e Pearl estão “buscando novos integrantes” para sua banda, o que pode indicar que o cenário musical de Splatoon pode ser ampliado no terceiro jogo.

Splatoon 3 será lançado exclusivamente para Switch em 9 de setembro de 2022. De acordo com a desenvolvedora, o foco do game será a competitividade, reforçando o comprometimento da Nintendo com as constantes tentativas de criar um cenário de e-sports para a franquia.

Confira a nova música da Off the Hook abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Estudante de Letras - Japonês na Cruzeiro do Sul; formado em paleografia na oficina Sérgio Buarque de Holanda e em design pela Saga. Prefere jogos narrativos, RPGs ou de ritmo. Sua primeira memória com jogos foi aos 8 anos, quando ganhou seu Super Nintendo. Atualmente passa horas jogando indies e RPGs no Switch ou sustentando seu vício em gachas de celular. Enciclopédia humana de Love Live e garota mágica nas horas vagas.