Story of Seasons: Pioneers of Olive Town chega em julho para PS4

Jogo também terá pacote de expansão lançado para nova plataforma.


A Xseed anunciou que a versão de PlayStation 4 de Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançada durante o mês de julho. O mais recente lançamento da franquia de jogos de fazenda chega ao console da Sony um ano após ser disponibilizado no Nintendo Switch.

Além do game, o pacote de expansão que adiciona conteúdo extra como novos personagens, missões e roupas, também poderá ser adquirido separadamente. Apesar da novidade, o preço ainda não foi confirmado para o Brasil.

O game tem os jogadores assumindo o papel de um novo fazendeiro em Olive Town. Além de revitalizar uma fazenda que pertenceu a seu falecido avô, os heróis também possuem a missão de ajudar a cidade a recuperar seu brilho, já que a mesma tem estado longe dos seus melhores dias.

Story of Seasons: Pioneers of Olive Town será lançado no dia 26 de julho para PlayStation 4. O game já se encontra disponível no Switch. A franquia de simulação teve seu início ainda no Super Nintendo, quando ainda se chamava Harvest Moon, mudando de nome após imbróglios comerciais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.