HOME > Outros > Spike Chunsoft abre subsidiária na América do Norte

Spike Chunsoft abre subsidiária na América do Norte

Logotipo da Spike Chunsoft, Inc.

A desenvolvedora e distribuidora Spike Chunsoft anunciou a abertura de sua própria subsidiária, Spike Chunsoft, Inc., na América do Norte em Long Beach, Califórnia. Ela servirá como base de operações para a estratégia de distribuição e localização global dos jogos da empresa e também de projetos desenvolvidos pela MAGES., empresa parente do estúdio 5pb.

O CEO e presidente da Spike Chunsoft, Mitsutoshi Sakurai, comentou o seguinte:

Desde nossa fusão em 2012, nós na Spike Chunsoft nos dedicamos a criar títulos divertidos e únicos. Nosso mundo hoje está mais conectado do que nunca — nós podemos jogar nossos jogos com pessoas do outro lado do globo e trocar informações em múltiplos idiomas instantaneamente.

Mas mesmo com informação sendo facilmente compartilhada, o mundo ainda contém uma riqueza de entretenimento não descoberta. Como a Spike Chunsoft, é nosso objetivo cultivar esse potencial em algo novo e memorável que transcende tempo, gênero e nacionalidade.

Até agora, nossos títulos foram produzidos no Japão e distribuídos mundialmente através de nossos parceiros de negócios. Mas vendo como a velocidade instantânea de informação se tornou a norma, nós acreditamos que a comunicação direta com nossa audiência no exterior seja um novo caminho para criarmos alegria.

A Spike Chunsoft, Inc. nos conecta com nossos fãs e sua paixão de produzir mais dos títulos divertidos e únicos que a comunidade global veio a esperar de nós.

Mal podemos esperar para dizer “Olá, mundo!”.

 

A Spike Chunsoft, Inc. estará presente na Game Developers Conference 2018 entre 19 e 23 de março para revelar mais detalhes sobre seus projetos. Dê uma olhada no site oficial da empresa aqui.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário