Filme live-action de Sonic the Hedgehog é adiado para 2020

Diretor de Sonic: O Filme anuncia que o longa metragem foi adiado para fevereiro de 2020, dando mais tempo para a equipe alterar o visual do mascote.


Jeff Fowler, diretor da adaptação de Sonic the Hedgehog para os cinemas, revelou que a estreia do longa metragem estrelando o ouriço azul da Sega foi adiado para 2020 por conta de mudanças gráficas a serem feitas no design do personagem.

O público, principalmente fãs, ficaram inquietos após a divulgação de imagens instigantes e do primeiro trailer da adaptação mostrado um protagonista visualmente desagradável. O barulho na internet, especialmente em redes sociais como Twitter e Facebook, foi tão grande que a equipe de produção optou por refazer o visual do protagonista.

Sonic é conhecido por ter sido o principal mascote da Sega em sua era de ouro quando dividia os holofotes com o famoso Mario da Nintendo. Enquanto o personagem continua recebendo jogos aclamados como Sonic Mania e Team Sonic Racing, o adiamento da sua estreia nas telonas gera uma nuvem de incerteza sobre a reação do público com o redesign.

O que você achou do primeiro visual de Sonic no trailer? Está ansioso pelo filme? Conta pra gente nos comentários.

Sonic: O Filme, como será chamada a adaptação no Brasil, estreia nos cinemas estadunidenses em 14 de fevereiro de 2020.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.