Versão de Team Sonic Racing para Switch tem sua opening removida

Jogadores de Team Sonic Racing no Nintendo Switch notaram que sua versão não inclui um vídeo de abertura presente em outras versões.


Team Sonic Racing foi lançado na última terça-feira para os atuais consoles e PC, mas jogadores do Nintendo Switch notaram uma grande diferença na versão deles para as dos outros: A falta do vídeo de abertura do jogo.

De acordo com a Sega, falando com o site USgamer, a animação foi removida por causa de limites de espaço. Para aqueles que não sabem, quando uma empresa decide lançar um jogo para o console da Nintendo, eles são oferecidos uma variedade de cartuchos com tamanhos e preços diferentes, variando de 1GB até 32GB.

Neste caso, o título pesa 6.6GB, segundo a Nintendo eShop, enquanto nas outras plataformas pesa um total de 13.97GB. É possível que a distribuidora quis economizar e usou um cartucho que não permitia todo o conteúdo presente em outras versões.

Team Sonic Racing se encontra disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Confira a animação de abertura abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.