Filme animado baseado na franquia Klonoa é cancelado


A adaptação animada de Klonoa, popular série de games da Bandai Namco, teve seu cancelamento anunciado pelo criador do mangá, Hitoshi Ariga, em seu Twitter.

Segundo Ariga, é difícil apontar uma causa específica para o cancelamento do filme anunciado em 2016, mas ele não revelou mais detalhes sobre os problemas enfrentados pela equipe.

O longa seria produzido em formato de anime por Rob Pereyda, fundador do estúdio estadunidense Henshin e escrito pelo próprio Ariga, que também ficaria responsável pela co-produção e design de personagens.

Klonoa foi criado em 1996 por Hideo Yoshizawa e por um tempo considerado o mascote da Namco, além de ganhar um mangá de comédia próprio em 2003. Sua mais recente aparição foi no game homônimo de 2008, lançado com exclusividade para Nintendo Wii

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
4
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
3
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.