Shin Sakura Wars the Animation será exibido em abril de 2020


A adaptação para anime do novo jogo da franquia Sakura Wars finalmente recebeu uma previsão de estreia. De acordo com a Sega, Shin Sakura Wars the Animation chegará às TVs japonesas a partir de abril de 2020.

O jogo de origem será lançado no Japão em 12 de dezembro, até o momento apenas para PlayStation 4. A obra conta a história da nova “Imperial Combat Revue”, um grupo que protege o Japão de ameaças. Ademais, a produtora confirmou que “Moscow Combat Revue” — time responsável pela defesa da Rússia — também aparecerá no anime.

Sakura-Wars-mecha

Essa será a segunda vez que a franquia recebe uma animação. Similarmente, em 2000, o jogo original foi adaptado para TV pelo estúdio Madhouse.

Enfim, mais informações sobre o título serão reveladas em uma futura transmissão ao vivo chamada “Sakura Wars Imperial Theater Propaganda Department Report”.

Confira o trailer do anime abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.