Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition é adiado


Após meses em silêncio sobre o título, a Square Enix anunciou que Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, com lançamento originalmente marcado para 23 de janeiro de 2020, foi adiado. O título ainda chegará durante o verão do próximo ano (entre junho e setembro), mas uma nova data não foi divulgada.

Em uma mensagem compartilhada através do perfil oficial da empresa no Twitter, a equipe do jogo agradeceu todas as mensagens positivas e apoio que receberam dos fãs desde o anúncio do título.

A razão para o adiamento é, como esperado, mais tempo necessário para que possam ser feitos ajustes finais a fim de proporcionar a “melhor experiência possível” aos jogadores.

Screenshot de Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition

Final Fantasy Crystal Chronicles Remastered Edition, como o título sugere, é uma versão remasterizada do RPG de ação lançado originalmente para Nintendo GameCube em 2003. O jogo está sendo desenvolvido para PlayStation 4, Switch, iOS e Android.

Confira abaixo uma versão atualizada do trailer apresentado na Tokyo Game Show 2019:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.