HOME > Nintendo > Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto é anunciado para Switch

Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto é anunciado para Switch

Screenshot de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto

A Bandai Namco anunciou que o jogo de luta Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 – Road to Boruto receberá uma versão para Nintendo Switch no Japão em 23 de abril de 2020. O título, que se trata de uma versão atualizada do último jogo da série, será vendido por 6,680 ienes e incluirá novo conteúdo adicional.

A nova DLC, que custará 700 ienes e será disponibilizada para todas as versões do jogo, adicionará os personagens jogáveis Momoshiki e Kinshiki, originários do filme animado Boruto: Naruto the Movie. Adicionalmente, também serão incluídas roupas adicionais para 11 personagens com base no atual mangá da franquia.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 foi lançado em 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. A versão Road to Boruto traz não apenas todo o conteúdo adicional lançado para o jogo original, mas também várias novidades e um capítulo protagonizado pelo jovem ninja Boruto Uzumaki.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.