Shibito Magire recebe título definitivo e site oficial

O terceiro Spirit Hunter começa a ganhar forma.


O estúdio Experience anunciou que seu novo jogo de aventura e terror até então provisoriamente chamado de Shibito Magire agora tem um título definitivo. Oficialmente intitulado Shinigami: Shibito Magire, o game é o terceiro da série Spirit Hunter após Death Mark e NG.

Financiada por uma campanha de crowdfunding em 2019, a obra mistura elementos de RPG e jogos estilo visual novel e point-and-click com uma temática de terror. A trama acompanha um homem especializado no sobrenatural e encarregado de investigar rumores sobre rituais espirituais em um colégio antigo.

Screenshot de Shinigami: Shibito Magire

No papel do investigador, jogadores devem escolher um personagem para auxiliar em suas investigações. Dependendo do parceiro escolhido e decisões tomadas, as informações e itens obtidos podem ser diferentes, além do desenrolar da história.

Shinigami: Shibito Magire será lançado no Japão em 24 de março de 2022 para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Infelizmente, nada a respeito de um lançamento internacional foi anunciado até o momento. Acompanhando o anúncio do título definitivo, um site oficial foi aberto.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.