eFootball, da Konami, será gratuito e chegará ainda este ano

A popular franquia de jogos de futebol evolui mais uma vez.


Após os testes para seu novo jogo de futebol até então sem título, a Konami finalmente revelou na última quarta-feira (21/07) alguns detalhes sobre o game. Tal como o título anterior da série Pro Evolution Soccer, o novo lançamento manterá o título eFootball e, pela primeira vez na franquia, chegará gratuitamente para consoles, PC e dispositivos móveis.

Começando em 1996 como Goal Storm no ocidente, a série, consistentemente chamada de Winning Eleven no Japão, vem recebendo lançamentos anuais há mais de duas décadas. A franquia é conhecida como uma das principais entre simuladores de futebol, rivalizando os jogos FIFA da Electronic Arts.

Screenshot de eFootball

Além de ser disponibilizado gratuitamente, o novo jogo contará com um sistema online cross-play, permitindo que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos. Times confirmados incluem Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate.

eFootball chegará mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC, iOS e Android durante a primavera (entre setembro e dezembro). O título pretende introduzir torneios, partidas cross-play e suporte a controles para dispositivos móveis no verão, após o seu lançamento.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

 

 
Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~