Lost Judgment destaca trabalho de detetive e minigames em novo trailer

Várias aventuras inéditas para o detetive Yagami.


A distribuidora Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, liberou um trailer inédito para seu novo jogo de ação e aventura Lost Judgment. No vídeo, são apresentadas várias mecânicas do título, incluindo o trabalho de detetive do herói e minigames cômicos.

Além de seguir pessoas sem ser descoberto, o protagonista, Yagami, também poderá utilizar certos equipamentos que o ajudarão em sua investigação. Ademais, por vezes se torna necessário derrotar seus inimigos atacando-os furtivamente, como demonstra o trailer.

Em batalhas, que adotam uma jogabilidade semelhante à de um jogo beat-‘em-up, Yagami pode utilizar novos golpes de kungfu. Com seu gracioso estilo “Cobra”, uma adição às posturas de “Garça” e “Tigre”, o detetive vira os movimentos de seus adversários contra eles mesmos com poderosos contra-ataques.

Screenshot de Lost Judgment

Finalmente, em um novo cenário escolar, o herói se envolverá com as vidas dos estudantes do ensino médio, podendo enfrentá-los em lutas de boxe e batalhas de robôs. Adicionalmente, o minigame de ritmo da série Yakuza retorna nesta spin-off através do clube de dança do colégio, entre vários outros jogos ambos inéditos e familiares espalhados pela cidade.

Lost Judgment será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One no dia 24 de setembro. Com exceção da última, o primeiro título da série encontra-se disponível para as mesmas plataformas.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários