Lost Judgment destaca trabalho de detetive e minigames em novo trailer

Várias aventuras inéditas para o detetive Yagami.


A distribuidora Sega, juntamente ao estúdio Ryu Ga Gotoku, liberou um trailer inédito para seu novo jogo de ação e aventura Lost Judgment. No vídeo, são apresentadas várias mecânicas do título, incluindo o trabalho de detetive do herói e minigames cômicos.

Além de seguir pessoas sem ser descoberto, o protagonista, Yagami, também poderá utilizar certos equipamentos que o ajudarão em sua investigação. Ademais, por vezes se torna necessário derrotar seus inimigos atacando-os furtivamente, como demonstra o trailer.

Em batalhas, que adotam uma jogabilidade semelhante à de um jogo beat-‘em-up, Yagami pode utilizar novos golpes de kungfu. Com seu gracioso estilo “Cobra”, uma adição às posturas de “Garça” e “Tigre”, o detetive vira os movimentos de seus adversários contra eles mesmos com poderosos contra-ataques.

Screenshot de Lost Judgment

Finalmente, em um novo cenário escolar, o herói se envolverá com as vidas dos estudantes do ensino médio, podendo enfrentá-los em lutas de boxe e batalhas de robôs. Adicionalmente, o minigame de ritmo da série Yakuza retorna nesta spin-off através do clube de dança do colégio, entre vários outros jogos ambos inéditos e familiares espalhados pela cidade.

Lost Judgment será lançado mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e Xbox One no dia 24 de setembro. Com exceção da última, o primeiro título da série encontra-se disponível para as mesmas plataformas.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~