Shibito Magire completa sua campanha de crowdfunding


A desenvolvedora Experience anunciou que a campanha de financiamento coletivo de Shibito Magire no site Campfire foi completada com sucesso, alcançando a marca desejada de 15 milhões de ienes.

O título será o terceiro da série Spirit Hunter que começou com os jogos de terror Death Mark NG. Seu enredo terá certas conexões ao primeiro game da franquia, com as primeiras imagens divulgadas trazendo até o retorno do protagonista e outros personagens.

A jogabilidade também será semelhante à dos títulos anteriores, porém trazendo algumas novidades e adicionando um clima de suspense acima do tema de terror.

Arte conceitual de Shibito Magire

Com o crowdfunding obtendo sucesso 17 dias antes do fim da campanha, metas estendidas estão disponíveis. Caso valores adicionais sejam levantados, mais conteúdo será produzido, incluindo uma canção tema para o jogo, DLCs, uma adaptação em livro e algum tipo de evento, como um show, café colaborativo, etc.

Previsto para ser lançado durante o verão de 2021 no Japão (entre junho e setembro), Shibito Magire está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Até o momento, informações sobre um possível lançamento ocidental não foram divulgadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~