HOME > Nintendo > Shoot ‘em up Sengoku Cannon terá versão para Nintendo Switch

Shoot ‘em up Sengoku Cannon terá versão para Nintendo Switch

Arte de Sengoku Cannon

A empresa Zerodiv andou trazendo jogos da desenvolvedora Psikyo para o Nintendo Switch, como os títulos GunbarichStrikers 1945, e ainda outros através da coletânea Psikyo Collection Vol. 1. Agora, segundo uma listagem na Nintendo eShop japonesa, a empresa trará o jogo Sengoku Cannon: Sengoku Ace Episode III para o console híbrido.

Cannon é o primeiro título da série Sengoku a vir para um console ao invés de fliperama como os títulos anteriores Sengoku Ace Sengoku Blade. Ele foi lançado para o PlayStation Portable em 2005 somento no Japão.

O gameplay segue o estilo de “shoot ‘em up” horizontal, onde jogadores podem escolher entre seis personagens jogáveis para jogar através de cinco fases diferentes com cenários em 3D, atirando e desviando de uma variedade de projéteis e enfrentando chefes gigantescos.

Sengoku Cannon: Sengoku Ace Episode III chega para o Nintendo Switch no Japão no dia 18 de outubro através da Nintendo eShop.

Veja um vídeo de gameplay do jogo para PSP abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.