HOME > Outros > Sega revela Sega Shiro, o sucessor de Segata Sanshiro

Sega revela Sega Shiro, o sucessor de Segata Sanshiro

A Sega está celebrando seus 60 anos de existência com um site comemorativo que anteriormente estava envolto por mistério. Agora, a empresa tratou de lançar completamente a página e aproveitou para anunciar o sucessor de Segata Sanshiro, seu personagem mascote dos anos 90.

O site agora exibe um logotipo comemorativo com o slogan “GO SEGA” e uma linha do tempo interativa sobre a história da empresa.

Adicionalmente, a página também contém uma mensagem especial do presidente da Sega, Haruki Satomi, onde ele expressa sua profunda gratidão a todos que apoiaram a companhia de jogos desde sua fundação em 1960. Além disso, o diretor representante da empresa afirma seu desejo de continuar a impressionar o mundo com experiências deslumbrantes e inspiradoras.

Imagem do site Go Sega 60th Anniversary

Finalmente, a Sega também liberou um novo site para seu novo personagem mascote chamado de Sega Shiro. Ele é interpretado por Maito Fujioka, filho mais velho de Hiroshi Fujioka, que fazia o papel de Segata Sanshiro em propagandas para o console Sega Saturn.

Em um novo vídeo liberado, o personagem é descrito como um jovem misterioso que apareceu repentinamente para o aniversário de 60 anos da Sega, repetindo a frase “Sega-dayo!”.

Segundo o presidente Satomi, muitas novidades ainda estão por vir em 2020, referentes às celebrações da empresa, então fique de olho.

Confira abaixo o vídeo comemorativo estrelando Maito Fujioka como Sega Shiro:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.