HOME > Nintendo > Visual novels da série Collar x Malice chegam em junho e agosto no ocidente

Visual novels da série Collar x Malice chegam em junho e agosto no ocidente

Arte de Collar X Malice

A distribuidora Aksys Games anunciou que as versões para Nintendo Switch das visual novels otome Collar x Malice Collar x Malice Unlimited chegarão à América do Norte em junho e agosto, respectivamente.

O título acompanha a policial Ichika de Shinjuku, onde uma série de crimes violentos estão transformando a cidade em um lugar perigoso. Após sofrer um ataque brutal, a jovem é equipada com um dispositivo venenoso em seu pescoço que pode ser ativado e matá-la a qualquer momento.

Para perseguir a verdade e salvar não apenas a sua vida, mas também a alma da cidade, a protagonista deve aprender a confiar em cinco homens misteriosos que aparecem para lhe ajudar. Descobrindo pistas com ajuda de seu colar mortal, cada decisão tomada dará continuidade a uma história com múltiplos caminhos e conclusões.

Screenshot de Collar X Malice

Enquanto o primeiro jogo apresenta a história principal, Unlimited trata-se de um fandisc que serve como um epílogo, mostrando acontecimentos se passando após os eventos do título original.

Lançado originalmente para PlayStation Vita em 2016 e mais tarde para dispositivos móveis iOS e Android, Collar x Malice já se encontra disponível para Switch no Japão. Por ora, a única versão ocidental já lançada é a de PS Vita, com a do console híbrido da Nintendo chegando em breve.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.