Yakuza: Like a Dragon revela informações sobre nova DLC


Yakuza: Like a Dragon, lançado no início deste ano no Japão como Ryu ga Gotoku 7, teve informações sobre seu novo pacote de DLC, o “Premium Masters Pack”, reveladas.

No vídeo de anúncio, foi mostrado que esse conteúdo adicional na verdade é um conjunto e inclui três pacotes de novidades. O primeiro deles é o “Limit Expansion Master Kit”, que traz o modo “New Game Plus”, uma dungeon de dificuldade elevada, novos troféus, um limite de nível de classes maior e a possibilidade de melhorar mais suas armas, além de um loja de itens raros.

O segundo dos pacotes é o “Premium Costume Set”, que inclui roupas para todos os personagens. Todas elas são de personagens antigos antigos da série, com exceção da de Ichiban, que é uma armadura medieval. Vale ressaltar que as roupas mudam apenas a aparência dos personagens.

Imagem de Yakuza: Like a Dragon

Finalmente, o último pacote, “Premium Item Set”, é um conjunto de itens para facilitar a jornada dos personagens no jogo.

A DLC chegará no dia 9 de abril e, até o dia 6 de maio, custará apenas 7 ienes. Depois desse período, o preço retornará ao valor normal de 980 ienes.

Yakuza: Like a Dragon foi lançado para PlayStation 4 no dia 16 de janeiro no Japão e outras regiões da Ásia. Um lançamento ocidental está programado para este ano, no entanto não há nenhuma data confirmada.

Confira abaixo um vídeo demonstrando os personagens com as novas roupas em ação (entre 54:22 e 1:00:55):

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.