HOME > Nintendo > Sega Genesis Classics chega ao Switch no final deste ano

Sega Genesis Classics chega ao Switch no final deste ano

Logo e arte de Sega Genesis Classics

Sente saudades dos anos 90? Quer revisitar ou conhecer os clássicos do Mega Drive e levá-los para qualquer lugar? Então trazemos boas notícias para você! A Sega anunciou via Twitter que irá lançar Sega Genesis Classics para o Nintendo Switch ao final de 2018. Trata-se de uma coletânea de jogos do saudoso Mega Drive, console principal da SEGA nos anos 90, dono de famosos títulos como Sonic the Hedgehog, Streets of Rage, Altered BeastGunstar Heroes.

A coletânea dispõe de uma variada lista de clássicos do console, incluindo os mencionados, em resolução HD e com suporte para multijogador online.

Screenshot de Sega Genesis Classics

A coletânea já havia sido lançada anteriormente para PS4, Xbox One e Steam (em volumes, nesta última). Jogadores criticaram falhas recorrentes de conexão do sistema online nessas versões, mas elogiaram a fidelidade dos ports dos jogos aos originais. Resta saber se a Sega vai ouvir as críticas e lançar a versão de Switch mais bem trabalhada.

Sega Genesis Classics estará disponível digital e fisicamente para o Switch, sendo prometido para o inverno deste ano, ou seja, provavelmente entre outubro e dezembro de 2018. Uma boa maneira de reviver os clássicos para o natal!

Confira o trailer:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno