HOME > PlayStation > Kingdom Hearts III tem trailer para a TGS 2018 e arte de capa divulgados

Kingdom Hearts III tem trailer para a TGS 2018 e arte de capa divulgados

Depois do trailer de Kingdom Hearts III divulgado na PlayStation Line Up, a conferência pré-TGS da Sony, a Square Enix divulgou agora uma versão expandida dele para a Tokyo Game Show 2018, mostrando mais da cidade futurística de San Fransokyo do filme Big Hero 6, o dispositivo móvel “Gummiphone”, e mais cenas da história do jogo.

Além de todas as cenas de história que este trailer mostra (e que deve manter fãs especulando até janeiro de 2019), também podemos ver um novo uso para o “Gummiphone” de Sora — ele poderá usá-lo para tirar “selfies” em qualquer lugar. Uma mecânica que tem se tornado cada vez mais comum em jogos modernos, e agora isso chega ao terceiro título principal da franquia.

Além disso, foi divulga a ilustração de capa desenhada pelo diretor da série, Tetsuya Nomura, incluindo vários personagens da série como Sora, Kairi, Riku, Pateta, Donald, Mickey, Xion, Roxas, Axel, Ventus, Terra, Aqua, e Naminé. Adicionalmente, fãs de Kingdom Hearts Union X poderão notar uma figura familiar do jogo na capa: um Heartless do tipo “Darkling”, uma criatura formada quando um usuários da Keyblade sucumbe às trevas em seu coração. O quão mais de KHUX será que veremos em KH3?

Darkling Heartless de Kingdom Hearts Union X em Kingdom Hearts III

Kingdom Hearts III será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no ocidente no dia 29 de janeiro de 2019, pouco depois do lançamento japonês em 25 de janeiro de 2019.

Dê uma olhada no novo trailer divulgado abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.